Olá a todos, eu sou o Gonçalo. Bem-vindos ao meu Blogue. Aqui eu vou colocar
os trabalhos que realizo na disciplina de TIC, com a colaboração da minha
colega Margarida e do meu professor de TIC. Sempre que tiverem alguma dúvida
sobre como fazer alguma coisa no computador, coloquem-a. Espero que gostem do
Blogue e já sabem, não deixem de o seguir.
Está muito fixe o teu blog, organizado, criativo, bonita música de fundo, Bon Jovi, tens todos os posts, e as cores combinam bem com o fundo.
ResponderEliminarAbraços.