Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Apresentação

 
Olá a todos, eu sou o Gonçalo. Bem-vindos ao meu Blogue. Aqui eu vou colocar os trabalhos que realizo na disciplina de TIC, com a colaboração da minha colega Margarida e do meu professor de TIC. Sempre que tiverem alguma dúvida sobre como fazer alguma coisa no computador, coloquem-a. Espero que gostem do Blogue e já sabem, não deixem de o seguir.

1 comentário:

  1. Está muito fixe o teu blog, organizado, criativo, bonita música de fundo, Bon Jovi, tens todos os posts, e as cores combinam bem com o fundo.
    Abraços.

    ResponderEliminar